PM apreende 10 kg de maconha em saco de ração em Ubatuba

A Polícia Militar apreendeu oito tabletes de maconha com peso total de quase 10 kg, na praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba, no início da tarde desta quinta-feira (17).

Uma denúncia anônima informou a equipe sobre um homem conhecido como Bracinho, apelido de R.S.O., de 24 anos, que estaria transportando drogas pelo bairro e faria entrega a uma pessoa na Praça.

A PM localizou o suspeito e abordou-o, encontrando um tablete de maconha de pouco mais de meio quilo; Bracinho negou que a droga fosse sua, que só era responsável pela entrega, que o dono era R.S.B., de 20  anos. Disse ainda que ele estava na Rua Babaçus aguardando o pagamento.

A equipe conseguiu encontrar R.S.B. , que não tinha consigo nada de ilícito; ele afirmou ainda que somente guardava os entorpecentes para outra pessoa que não soube dizer quem era, apontando ainda um local onde estavam acondicionados em um saco de ração e enterrados debaixo da vegetação mais sete tabletes. No morro conhecido por 4 e 20, ao lado da  EMEI Helena Maria.

Diante dos fatos, os dois  acabaram confessando e receberam voz de prisão por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *