Irmãos são presos em flagrante por furto no bairro Massaguaçu

Dois irmãos foram presos em flagrante por furto em residência na Rua Sebastião Soares, no bairro Massaguaçu, região norte de Caraguatatuba,  na madrugada desta sexta-feira (18/10).

A PM recebeu denúncia anônima,  onde informaram que homens haviam invadido uma residência. Ao chegar, a equipe se deparou com um homem que estava do lado de fora, tentando se esconder em uma moita.

Ele foi abordado, identificado como F.J., e estava com uma mala preta com um ferro de passar roupas, marca Philco, e um inalador respiratório.

O homem disse aos policiais ter recebido uma proposta de dois irmãos para participar do furto em troca de dívida de droga que tinha com ambos. Estavam os três dentro da residência, procurando o que pudessem levar, quando tocou o alarme .

Os irmãos teriam saído correndo, deixando produtos escondidos em uma residência abandonada na mesma rua e F. havia ficado para trás.

A Polícia Militar encontrou então, na casa indicada, uma impressora preta da marca HP, um forno microondas branco da marca Electrolux, dois televisores da marca Samsung e Sony, uma caixa de som, um modem da marca Easy Link, uma máquina de costura, um aparelho de DVD da marca Lenoxx, 4 controles remotos de marcas diversas, um rádio relógio, um aparelho telefônico, uma barraca de camping pequena, um liquidificador preto da marca Walita.

Seguiram para a casa dos irmãos,  identificados como L.B.F. e V.B.F., que preferiram manter-se calados mediante a participação no furto.

O trio e os produtos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

No bolso da bermuda de V. foi encontrado um cheque no valor de R$ 2.300, que também foi apreendido.

 

One Reply to “Irmãos são presos em flagrante por furto no bairro Massaguaçu”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Deve colocar a foto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *