Homens são presos por associação criminosa e tráfico de drogas em Caraguá

Policiais militares de Caraguatatuba prenderam, na noite desta quarta-feira (9), cinco homens após denúncia de que iriam assaltar um empresário da cidade. Com eles, foram encontradas armas e drogas.

A quadrilha, identificada como sendo de Atibaia,  foi localizada na Rua Benedito Miguel da Costa, no bairro Rio do Ouro. De acordo com a PM, a equipe de Ronda de Apoio estava em patrulhamento pelo bairro quando foi abordada por uma pessoa que contou que estava em um bar na vizinhança, momento que teria ouvido alguns homens falarem que aguardavam a chegada de mais armas do “Partido” para efetuarem um roubo à casa de um empresário influente na cidade.

Esse empresário mora na Praia Martim de Sá, trabalha com ouro e teria várias armas em sua residência. De posse dessa informação, foi chamado reforço da Força Tática que encontrou um dos suspeitos em frente a uma casa. Ao avistar a viatura, ele teria tentado fugir para o fundo da casa, mas foi preso junto com outros quatros que estavam no imóvel.

Em revista pela casa foram localizados 281 papelotes de cocaína, 154 pedras de crack, 27 buchas de maconha, uma caderneta de anotação do tráfico, uma câmera digital, duas  balanças de precisão, dois carros, uma motocicleta, seis aparelhos celulares, uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um notebook e R$ 22 em espécie.

M.O.J., D.F.P.F., F.J.F.L., W.J.F.S., e D.L.S. foram detidos em flagrante e levados para a Delegacia Central. Eles vão responder por associação criminosa, tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *