São Sebastião recebe Copa Pré-Abertos de Ginástica Rítmica

São Sebastião recebeu no sábado (14) cerca de 100 ginastas na Copa Pré-Abertos de Ginástica Rítmica no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz. A competição antecede os Jogos Abertos do Interior, que este ano será realizado em Marília (SP).

Ao todo, cinco cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte participaram da disputa –  Cruzeiro, Guaratinguetá, Taubaté, Ubatuba e Caraguatatuba. As atletas participaram de provas individuais e por conjunto. As alunas das escolinhas de ginástica rítmica de São Sebastião fizeram a abertura.
As três primeiras colocadas das provas individuais e por conjunto receberam troféus e medalhas. São Sebastião foi vice-campeã por equipe nas provas individuais da categoria B e terceiro lugar na prova de conjuntos de 5 arcos da categoria B (11 a 14 anos).
A atleta Cecília Leite foi vice-campeã, em aparelho de fita na categoria B (11 a 14 anos) e a ginasta Cassiane Silva, terceira colocada, com aparelho de fita na categoria C (acima dos 14 anos).
A ginasta e estudante de educação física da cidade de Taubaté, Jade Aguiar, elogiou a estrutura. “Parabenizo a Prefeitura de São Sebastião por sediar este evento grandioso”, afirmou Jade.
A aluna da escolinha de ginástica rítmica de São Sebastião, Shoffya Jassielly Miguel Ferreira, 5 anos, ficou encantada com a apresentação. “Achei tudo lindo. Gosto muito de ir para a escolinha”.
“Eu gosto muito de ginástica rítmica e fiquei feliz com a minha apresentação. Estou torcendo para que o ano que vem tenha mais”, disse Maitê Oliveira Amorim, aluna de São Sebastião.
Segundo a professora de ginástica de São Sebastião, Christina Jacobine, atualmente 120 meninas frequentam as escolinhas. “Não nos classificamos para os jogos abertos, mas tivemos a chance de sediar e participar deste torneio, que é para cidades que competem nos Jogos Regionais e Abertos”.

Confira mais resultados em: www.gymnydance.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *