Funcionários da Vivo salvam gatinho da morte em Caraguá

Dois funcionários da empresa de telefonia Vivo salvaram a vida de um gatinho filhote na manhã desta segunda-feira (2), enquanto realizavam um reparo de cabos caídos na rua, no bairro Pontal Santa Marina, em Caraguatatuba.

O filhote estava ferido e desnorteado no meio da avenida Sargento Raul Fernandes Neves Neto, quando o funcionário Wesley Faustino Pinto correu para socorre-lo. “Ele correu atrás do gatinho para que não fosse atropelado, mas o animal se assustou e avançou no Wesley, que mesmo assim não desistiu e o resgatou em meio a mordidas e arranhões”, contou o outro trabalhador, Everton José da Silva.

A dupla conta que o carro da empresa tem GPS para que a rota não seja desviada, mas conseguiram autorização dos superiores para ir em busca de ajuda para o gatinho, de aproximadamente dois meses. Eles colocaram o animal em uma caixa e seguiram até o departamento de Zoonoses de Caraguá, onde foram informados que a partir do momento em que uma pessoa resgata um animal, torna-se responsável por ele; no local somente são acolhidos os animais resgatados de maus-tratos ou abandono, a partir de denúncias.

Mas os dois rapazes estavam dispostos a não abandonar novamente o gatinho, que mesmo arisco e avançando ganhou um pedaço de mortadela. “Procuramos uma protetora e ela aceitou recebê-lo; nossos superiores autorizaram e entregamos o gatinho na casa dela”, conta Éverton.

A equipe ainda fez uma vaquinha para ajudar na ração do felino, que apesar de ferido, passa bem.

“Ele é muito novinho e estava desprotegido; fatalmente seria atropelado se não fosse o socorro do Wesley e do Everton. Eles estão de parabéns pela atitude, assim como a empresa que os apoiou no resgate. O bebê se alimentou e está ganhando muito carinho, não avança mais. Os animais são muito gratos”, contou a protetora que não quis se identificar.

3 Replies to “Funcionários da Vivo salvam gatinho da morte em Caraguá”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Vamos ajudar os bichos….eles dependem de nós….são inocentes como crianças…ótima atitude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *