Corpos de pai e filho são encontrados enterrados em Barra do Una

Os corpos do pai e filho desaparecidos na última semana foram encontrados enterrados em uma área de mangue próximo ao Sítio Velho, em Barra do Una, costa sul de São Sebastião. As vítimas foram localizadas pelo filho de um deles que os procurava pela região, por volta das 15h de domingo (8). O principal suspeito do crime é um vizinho das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, a causa da morte ainda não foi definida, pois os corpos já estavam em estado avançado de decomposição e quando a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) chegou ao local já estava anoitecendo, mas a perícia deve divulgar o resultado ainda nesta segunda-feira (9).

Ainda de acordo com a polícia, o crime teve requintes de crueldade e o principal suspeito teria deixado a cidade há alguns dias com toda a família. O vizinho teria tido uma discussão com as vítimas há algumas semanas e tem passagem pela polícia por diversos crimes.

Sebastião Flávio da Silva, de 45 anos, e José Fabiano da Silva, 26 anos, eram moradores de Juquehy. Segundo a polícia, o filho que encontrou os corpos teria sido direcionado pelo forte cheiro de decomposição dos corpos.

A previsão da Polícia Civil é que o caso seja esclarecido ainda esta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *