Drogas com imagens de Fábio Assunção são apreendidas em Caraguá

0
4865

Drogas com imagens do ator Fábio Assunção foram apreendidas com três indivíduos no interior de uma trilha, no bairro Travessão, em Caraguatatuba. Ao todo,foram 94 papelotes de cocaína com a foto do ator e 43 buchas de maconha.

- Publicidade -

A Polícia Militar Ambiental Terrestre fez a abordagem e encontrou com um homem identificado como E. uma bolsa contendo maconha e cocaína; no chão, uma necessaire contendo mais drogas e R$ 70.

Com o outro homem conhecido P. e o menor D. W. G. N., nada foi encontrado.

Os suspeitos, as drogas e o dinheiro foram levados ao 1° Distrito Policial; E. foi indiciado por tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da justiça e os outros dois foram arrolados como testemunhas, sendo liberados em seguida.

D. W. G. N. já havia tido duas internações na Fundação Casa por ato infracional de tráfico de entorpecentes.

Desde o início do ano, o ator Fábio Assunção tem sido alvo de piadas sobre sua dependência em álcool e drogas. Foram distribuídas máscaras de carnaval com seu rosto e até mesmo um funk foi gravado com seu nome.

Ele entrou na Justiça e conseguiu reverter todo o lucro obtido com a música do cantor Gabriel Bertz para instituições que tratam dependência química.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui