Drogas com imagens de Fábio Assunção são apreendidas em Caraguá

Drogas com imagens do ator Fábio Assunção foram apreendidas com três indivíduos no interior de uma trilha, no bairro Travessão, em Caraguatatuba. Ao todo,foram 94 papelotes de cocaína com a foto do ator e 43 buchas de maconha.

A Polícia Militar Ambiental Terrestre fez a abordagem e encontrou com um homem identificado como E. uma bolsa contendo maconha e cocaína; no chão, uma necessaire contendo mais drogas e R$ 70.

Com o outro homem conhecido P. e o menor D. W. G. N., nada foi encontrado.

Os suspeitos, as drogas e o dinheiro foram levados ao 1° Distrito Policial; E. foi indiciado por tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da justiça e os outros dois foram arrolados como testemunhas, sendo liberados em seguida.

D. W. G. N. já havia tido duas internações na Fundação Casa por ato infracional de tráfico de entorpecentes.

Desde o início do ano, o ator Fábio Assunção tem sido alvo de piadas sobre sua dependência em álcool e drogas. Foram distribuídas máscaras de carnaval com seu rosto e até mesmo um funk foi gravado com seu nome.

Ele entrou na Justiça e conseguiu reverter todo o lucro obtido com a música do cantor Gabriel Bertz para instituições que tratam dependência química.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *