1ª São SeBeer tem corrida com música e chopp

A cidade de São Sebastião promove, neste sábado (10), a primeira edição da corrida de rua “São SeBeer”, com direito a atrações musicais, chopps e cervejas.

O evento, realizado pelo Studio Saúde e apoio da prefeitura, acontece no Complexo Turístico da Rua da Praia, tem largada prevista para às 16h e, estimativa de 500 participantes. O primeiro lote custa R$ 80, e dá direito a um kit contendo camiseta, medalha, caneca e chopp com desconto.

A corrida de rua terá percurso de 5km pela Rua da Praia, que começa sentido a balsa, e volta sentido ao Tebar Praia Clube. Segundo os organizadores, para completar a distância pretendida, será dado duas voltas neste trecho. Ao final, haverá premiação aos três primeiros colocados, no masculino e feminino.

O evento terá abertura com banda local, e com “hidratação para prova”, que será o Chopp Burgman. Já durante a corrida, haverá uma tenda com mais Chopp Burgman, para “hidratação para prova”, além de música eletrônica, com direito a DJ.

Na chegada, outra banda local, que ficará alocada na frente da Choperia Capitan, recebe os atletas, onde serão vendidos chopps aos inscritos na prova com preço diferenciado.

Serviço

1ª São SeBeer
Data: 10 de agosto
Largada da corrida: 17h30
Local: Rua da Praia, altura do n. 290 (em frente Choperia Capitan e Studio Saúde)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *