Vendedor e consumidor de drogas são presos em boca de fumo 

Vendedor e consumidor de drogas são presos em boca de fumo

Dois homens foram presos na escadaria da Travessa Engenho Velho, no bairro Sumaré, em Caraguatatuba. O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (30) no local, que é conhecido pela intensa venda de drogas.

Quando viram a polícia, os dois tentaram fugir; J. dispensou uma sacola, mas ainda carregava consigo 15 porções de cocaína embaladas a vácuo, um celular e R$ 68 em dinheiro, segundo policiais, ele teria confessado a prática do tráfico. Com G. foi localizada uma porção de cocaína embalada a vácuo, que afirmou ter comprado do outro suspeito por R$ 10.

Na sacola dispensada havia 276 embalagens de cocaína a vácuo e 75 porções de maconha embaladas individualmente, prontas para venda. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Distrito Policial. J. permaneceu preso e G. foi liberado.

 

Oito quilos de maconha são apreendidos em São Sebastião

Oito quilos de maconha foram apreendidos em uma residência na madrugada desta quarta-feira (31), durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Itatinga, em São Sebastião.

Em local já conhecido por tráfico de drogas, a PM abordou um homem que disse ter acabado de sair da casa de um colega onde esqueceu seu celular. A equipe o acompanhou até a casa para confirmar a veracidade da declaração, sendo recebida por um outro homem que demonstrou muito nervosismo, além da casa cheirar a maconha.

Com autorização do morador, os policiais fizeram uma busca na residência onde encontraram uma mochila com diversos tijolos de maconha totalizando oito quilos, além de uma balança de precisão. Diante disso foi dado voz de prisão a ambos, que foram conduzidos ao DP, permanecendo presos em flagrante por tráfico de drogas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *