Caraguá recebe Feira Popular do Livro no mês de julho

O mês de julho ganha uma livraria a céu aberto com a ‘Feira Popular do Livro de Caraguatatuba’, na Praça do Caiçara. Os amantes da literatura podem visitar a feira até o próximo dia 21, das 9h às 21h e se deliciar com descontos de 50% até 70% em diversos títulos populares no mercado.

Segundo o organizador, José Luiz Silva Teixeira, “serão 11 dias de cultura e incentivo à leitura de boa qualidade”.

Ele afirma que o evento traz ainda grande variedade de títulos como diferencial para atender a todos os perfis de leitores. Livros novos e famosos a partir de R$ 10. “É uma grande oportunidade para quem gosta de boa leitura”, concluiu.

A Feira Popular do Livro possui 3 mil livros catalogados que totalizam aproximadamente 20 milhões em estoque. Com ampla variedade de títulos e temas variados como literatura brasileira e estrangeira, ficção e não ficção, romances, biografias, filosofia e psicologia, auto-ajuda, empreendedorismo, best Sellers, histórias em quadrinhos e muito mais.

A feira conta com apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e atende todo tipo de público: crianças, adolescentes, estudantes, estudiosos, idosos.

Serviço

Feira Popular do Livro de Caraguatatuba

Data: até 21 de julho

Hora: das 9h às 21h

Local: Rua Dr. Paul Harris, 1.107,  Centro (atrás do MACC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *