Homens com drogas caem da moto e entregam chefe da boca

Presos com drogas entregam dona da boca de fumo em Ubatuba

Dois homens suspeito de envolvimento com drogas caíram da moto no centro de Ubatuba, durante perseguição da Polícia Militar na noite deste sábado (6/7). Eles acabaram pegos e entregaram ainda o suspeito chefe de uma boca de fumo na cidade.

Em patrulhamento de rotina, a viatura percebeu que havia uma moto em atitude suspeita e que ao notar a presença policial, tentou fugir. A equipe passou a perseguí-la e em determinado momento, o  garupa jogou algo na rua. Um pouco mais à frente, o piloto da moto perdeu o controle e os dois tripulantes caíram no chão, sendo imediatamente imobilizados pela PM.

O condutor, M.C.S. de 20 anos, e o garupa G.S.R. de 18 anos, assumiram que haviam dispensado droga no e que teriam comprado com um homem identificado como J.C.P.G de 34 anos.

A equipe foi até  a residência de J.C.P.G.,  no bairro Marafunda, onde abordou o suspeito e ele confirmou ter drogas em sua casa, indicando aos policiais onde estavam escondidas.

Foram apreendidos 7.754kg de maconha, R$ 12.165 em dinheiro, cadernos da contabilidade do tráfico e apetrechos para embalo das drogas. O suspeito de tráfico foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Ubatuba.

Captura de dois procurados da justiça em Caraguatatuba

Um homem com mandado de prisão a cumprir de cinco anos, um mês e 10 dias em regime semiaberto no artigo 157 do Código Penal, roubo com uso de ameaça ou violência, foi capturado na rua Virgínia Ferreira, 60, no bairro Jardim Olaria, região norte de Caraguatatuba.

O homem identificado como L.C.R., teria praticado, segundo a PM, vários furtos e roubos na região central de Caraguatatuba.

A Polícia Militar prendeu também um homem procurado pela justiça por roubo no Jardim Gaivotas, região sul de Caraguatatuba e na Avenida José da Costa Pinheiro Junior, no bairro Perequê Mirim, foi recapturado O.A.B., pelo artigo 155 do Código Penal. Segundo a polícia militar, o homem era conhecido por diversos roubos e furtos de carros e residências na região sul de Caraguatatuba e norte de São Sebastião neste domingo (07/07).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *