Foragido da justiça por tráfico é preso em Ubatuba

Procurado pela justiça por tráfico é preso em Ubatuba

Um homem foragido da justiça por tráfico de drogas foi preso no final da noite desta quarta-feira (24) pela Polícia Militar, em Ubatuba. J.F.V, maior de idade, ainda deve pena de 4 anos ao sistema prisional.

A equipe recebeu informações de que um homem procurado estaria na região do bairro Monte Valério e começou as buscas pelas imediações a procura de pessoas com as características informadas.

Ele foi localizado e diante dos fatos, foi conduzido ao DP onde permaneceu preso à disposição da justiça para retornar ao presídio.

Preso homem que escondia drogas em terreno baldio no Barranco Alto

Um homem que escondia drogas em terreno baldio no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba, foi preso pela PM na noite desta quarta-feira (24).

A Rocam (Ronda Ostensiva com Auxílio de Motos), durante patrulhamento pelo bairro, avistou um indivíduo em atitudes suspeitas e feita a abordagem e busca pessoal, a equipe encontrou uma bucha com 37 gramas de maconha e R$ 136 em dinheiro com o suspeito, que confessou a prática do tráfico de drogas.

Ele levou a equipe a um terreno baldio em uma rua próxima, onde estavam escondidas mais 57 gramas de cocaína e 79 gramas de crack. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *