São Sebastião inaugura maior ginásio da cidade em julho

Com investimento de quase R$ 3 milhões, a quadra é adequada para futsal, vôlei, basquete e handebol

0
545
Prefeitura de São Sebastião prometeu entrega para início do 2° semestre (Imagem: PMSS/ Divulgação)

A cidade de São Sebastião vai ganhar seu maior ginásio poliesportivo, na Escola Municipal Prof.ª Patrícia Viviani Santana, bairro Topolândia, região central do município. O investimento no projeto é de R$ 2.861.714,68 milhões e a previsão de entrega é o início do segundo semestre de 2019.

- Publicidade -

O espaço tem capacidade para 1,5 mil pessoas e modalidades, como futsal, vôlei, basquete e handebol, em quadra com a metragem oficial de 20m por 40m. A obra é realizada pela empresa Leman Construções e Comércio Ltda.

As obras estão na fase de finalização da arquibancada, telhado, fechamento na parte de alvenaria e concretagem da quadra. Além da aplicação de revestimentos em vestiários, salas de apoio, bilheteria e demais áreas. O ginásio será utilizado pela escola municipal nas aulas de educação física, escolinhas esportivas, em treinamentos das equipes sebastianenses e ainda para a realização de competições.

“Vai ser um ginásio de grande porte na Escola Municipal da Topolândia, completo, com arquibancada, vestiário, uma estrutura que vai agregar valor à Educação e ao Esporte em um bairro populoso”, destacou o prefeito Felipe Augusto.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui