Plantão Policial NI: Maconha que seria vendida em Paraty é apreendida em Ubatuba

Maconha que seria vendida em Paraty é apreendida em Ubatuba

Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu em Ubatuba um tijolo de maconha que seria vendido na cidade de Paraty, Rio de Janeiro, por um homem conhecido como Carioca.

Uma equipe da PM foi ao bairro Perequê Açu, onde o suspeito foi visto ao lado de seu carro. No veículo foi encontrada uma pequena porção de maconha. O homem foi questionado sobre a procedência da droga e assumiu que era o dono, confessando que em sua residência, no mesmo bairro, estaria o restante da droga.

Na casa foi encontrado um tijolo de maconha, além de apetrechos para preparo e comercialização da droga. Carioca foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da justiça.

Dois foragidos da Justiça e um suspeito de tráfico são presos em Ilhabela no Dia Internacional de Combate às Drogas

Nesta quarta-feira (26), dia internacional de combate às drogas, a Polícia Civil de Ilhabela prendeu três pessoas, duas foragidas da justiça e uma suspeita de tráfico de drogas.

J.G.S. de 33 anos, natural de São Paulo,  foi recapturado por não se reapresentar depois da saidinha de dia dos pais no ano passado; ele cumpria pena por tráfico de entorpecentes em regime semi-aberto, que deverá ser convertido para fechado a partir de hoje.

S.C., de 34 anos, natural de Ilhabela, foi condenado por furto e cumprirá pena de um ano de prisão em regime aberto.

L.B.S. foi preso por tráfico no bairro Água Branca, onde foram apreendidos 134 g de maconha em tabletes, uma motocicleta irregular e uma bicicleta roubada. O dono da bike foi localizado e o suspeito também deve receber por receptação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *