Plantão Policial NI: Maconha que seria vendida em Paraty é apreendida em Ubatuba

0
428
A maconha que seria levada para Paraty estava em uma casa no bairro Perequê-Açu (Foto: PM/ Divulgação)

Maconha que seria vendida em Paraty é apreendida em Ubatuba

Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu em Ubatuba um tijolo de maconha que seria vendido na cidade de Paraty, Rio de Janeiro, por um homem conhecido como Carioca.

- Publicidade -

Uma equipe da PM foi ao bairro Perequê Açu, onde o suspeito foi visto ao lado de seu carro. No veículo foi encontrada uma pequena porção de maconha. O homem foi questionado sobre a procedência da droga e assumiu que era o dono, confessando que em sua residência, no mesmo bairro, estaria o restante da droga.

Na casa foi encontrado um tijolo de maconha, além de apetrechos para preparo e comercialização da droga. Carioca foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da justiça.

Dois foragidos da Justiça e um suspeito de tráfico são presos em Ilhabela no Dia Internacional de Combate às Drogas

Nesta quarta-feira (26), dia internacional de combate às drogas, a Polícia Civil de Ilhabela prendeu três pessoas, duas foragidas da justiça e uma suspeita de tráfico de drogas.

J.G.S. de 33 anos, natural de São Paulo,  foi recapturado por não se reapresentar depois da saidinha de dia dos pais no ano passado; ele cumpria pena por tráfico de entorpecentes em regime semi-aberto, que deverá ser convertido para fechado a partir de hoje.

S.C., de 34 anos, natural de Ilhabela, foi condenado por furto e cumprirá pena de um ano de prisão em regime aberto.

L.B.S. foi preso por tráfico no bairro Água Branca, onde foram apreendidos 134 g de maconha em tabletes, uma motocicleta irregular e uma bicicleta roubada. O dono da bike foi localizado e o suspeito também deve receber por receptação.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui