Moradia fica destruída em incêndio na Costa Sul de São Sebastião

Equipe do Corpo de Bombeiros não conseguiu chegar a tempo

0
483
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

Um barraco de madeira utilizado como moradia, de aproximadamente 15 metros quadrados, ficou completamente destruído após um incêndio registrado na manhã desta segunda-feira (3), em Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião. Não houve vítimas.

- Publicidade -

A ocorrência teve início por volta das 9h, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido à distância e condições das estrada, quando a viatura Auto Bomba com três homens chegou ao local, na altura do KM 177 da Rodovia Rio-Santos (SP-55), não havia mais nada a fazer.

“Foi só feito o rescaldo porque a madeira já havia sido consumida pelas chamas”, explicou o capitão Newton Kruguer, comandante do Corpo de Bombeiros no Litoral Norte.

O Corpo de Bombeiros de São Sebastião fica na região central e não há base ou posto para atendimento da população na Costa Sul.

De acordo com o capitão Kruguer, há estudos para se colocar um posto na região, mas é necessário que se prossiga com a parceria entre Prefeitura e Estado para a devida implantação com a base equipada e homens para o trabalho.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui