Cinema sobre a pintora Frida Kahlo é atração em Caraguatatuba

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), em Caraguatatuba, traz como atração do próximo Cinedebate o filme “Frida”, vencedor de dois Oscar, sobre a pintora mexicana Frida Kahlo. O filme será exibido no próximo sábado (8), a partir das 9h45, no auditório do IFSP, localizado na avenida Bahia,1739, Indaiá.

A obra “Frida” aborda a vida da pintora mexicana, incluindo seu casamento com o pintor Diego Rivera, com quem compartilhou opiniões políticas, paixão e trabalho.

Durante o transcorrer das atividades ocorrerão debates acerca do filme sobre vários aspectos: educacionais, históricos, artísticos, filosóficos, éticos, políticos, comportamentais, humanos, científicos, econômicos, etc.

Os cinedebates fazem parte do programa de extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural”, idealizado pelo professor doutor Ricardo Roberto Plaza Teixeira.

Para participar do evento não é necessário se inscrever, basta comparecer no auditório do IFSP – Campos Caraguatatuba, no horário da exibição, munidos de documento de identificação apenas para apresentação na portaria do instituto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *