Trio que fazia delivery de drogas via Whatsapp é preso em flagrante

Dois irmãos e um amigo menor de idade foram presos em flagrante acusados de fazer entrega de drogas utilizando o aplicativo Whatsapp, em Caraguatatuba. O trio foi pego pela Polícia Militar em um Fiat Uno na rua Renato Silva Freire,  no bairro Ponte Seca, região central, no final da noite desta segunda-feira (27).

Com eles foram encontradas 10 trouxinhas de maconha e três papelotes de cocaína embalados a vácuo. O trio se apressou em dizer que a droga era para consumo próprio, mas a desculpa não convenceu os PMs que decidiram ver o celular dos jovens e consultar o IMEI (número de registro do aparelho).

Segundo a polícia, pelas mensagens de Whatsapp pipocando na tela do aparelho, ficou confirmado que se tratava de tráfico.

A equipe decidiu ir à casa do menor de idade, identificado como S.C.A., procurar por seus pais. No local, foram encontradas mais drogas, além de oito correntes e uma pulseira de prata que ele confessou ter recebido no escambo e mais 10 papelotes de cocaína embalados a vácuo, 59 trouxinhas de maconha e R$ 20 em dinheiro.

Na casa dos irmãos maiores de idade a mãe dos suspeitos permitiu a entrada policial e foram localizados 50 trouxinhas de maconha e 20 papelotes de cocaína embalados a vácuo.

O total de apreensões foi de 119 trouxinhas de maconha e 33 papelotes de cocaína. Os irmãos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *