Mulher tenta entrar com maconha no ânus no CDP de Caraguatatuba

A companheira de um dos detentos confessou que ia levara erva para ele

0
1325
A maconha foi identificada no scanner corporal do CDP (Foto: SAP/ Divulgação)

Uma mulher de 24 anos foi barrada ao tentar entrar com maconha dentro do ânus, no último sábado (25), no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba. A visitante pretendia entregar a erva a seu companheiro, recluso na unidade prisional.

- Publicidade -

Por volta das 12h30, a suspeita foi submetida à revista por meio de escaneamento corporal. A partir das imagens geradas, as agentes do presídio observaram um objeto estranho na região pélvica da mulher, que negou portar ilícitos. Repetido o procedimento de inspeção e com os mesmos resultados, a visitante confessou que trazia um invólucro com 41 gramas de maconha introduzido no ânus, retirado espontaneamente em local reservado.

A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui