Mulher acusada de estupro de criança é presa em Ilhabela

Em operação realizada pela Polícia Civil de Ilhabela nesta terça-feira (28), quatro pessoas foram presas, entre elas uma mulher de 30 anos, identificada como A.R.S., natural de Buenopólis, Minas Gerais. Ela era procurada por estuprar uma crianca de três anos e já havia um mandado expedido pelo juízo de sua cidade após conclusão de inquérito. O crime ocorreu em 2011.

Outro mineiro, desta vez de Governador Valadares, identificado como L.P.M., 52 anos, foi preso por tentativa de homicídio ocorrido no ínicio do mês na região da Vila, em Ilhabela. A vítima recebeu várias facadas, foi socorrida e ainda permanece internada em estado grave. O homem tem outras passagens pela polícia por crimes como homicídio, tráfico, furto e roubo.

O terceiro preso foi W.F.Z. de 30 anos, natural de Ilhabela e acusado de tráfico de drogas. Após investigações que apontam seu envolvimento com o tráfico na região do Morro dos Mineiros, foi expedido pelo juízo local mandado de prisão temporária, que deve ser convertido em preventiva logo após a conclusão das investigações.

O terceiro homem preso foi recolhido a cadeia local por não pagamento de pensão alimentícia.

Durante a operação, além das prisões, foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, celulares, balança e R$ 400 em dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *