Ingressos para Arena Cross Caraguá podem ser trocados por alimento

Os ingressos na arquibancada para o Arena Cross Caraguatatuba já podem ser trocados por 2kg de feijão. Basta levar o aliment em um dos seis pontos de troca: lojas Centauro, Chilli Beans, Billabong e Sthill, no Serramar Shopping ou na Concessionária Universo Honda de Caraguatatuba ou São Sebastião. O maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade será realizado no dia 8 de junho, no estacionamento do Serramar Shopping.

A troca de ingressos por feijão faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do evento. Os alimentos arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Show em duas rodas

Este ano o Arena Cross completa 21 anos de história e trará disputas entre alguns dos melhores pilotos da modalidade no país, além de grandes nomes internacionais, na categoria PRO. O show mantém ainda em seu cronograma, as emocionantes disputas entre os jovens talentos da modalidade com a disputa da categoria AX2 em motos de 250 cilindradas e os pequenos das categorias 50 e 65 cilindradas.

Além das disputas nas pistas, o evento conta ainda com a cereja do bolo, que leva o público ao delírio no show de freestyle, comandado pela equipe do renomado piloto Fred Kyrillos. São dezenas de manobras radicais e performances dignas de competições internacionais. Os saltos acontecem em uma estrutura especialmente preparada na parte central da pista, sendo possível acompanhar todos os saltos em todos os pontos do evento.

O evento é organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, e terá transmissão para as emissoras de canal por assinatura Bandsports, Band Internacional e pela internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube e Facebook.

Pontos de troca

Caraguatatuba: Serramar Shopping nas seguintes lojas: Centauro, Chilli Beans, Billabong e Sthill – Av. José Herculano, 1086 – Pontal de Santa Marina

Concessionária Universo Honda – Rua Piauí, 471 – Jardim Primavera – Telefone: (12) 3886-9999

São Sebastião – Concessionária Universo Honda, Rua Antonio Cândido, 16 – Centro – Telefone: (12) 3891-3333

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *