Suspeito foge de flagrante, mas deixa documentos no laboratório de drogas

Conhecido como Sabonete refinaria drogas dentro de casa

0
338
O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (15) (Foto: PC/ Divulgação)

Um homem de 35 anos, conhecido como Sabonete, conseguiu escapar do flagrante de tráfico de drogas, dentro de um laboratório de refino descoberto pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (15). O local funcionava no sítio velho, em Barra do Una, Costa Sul de São Sebastião. O suspeito teria fugido pelo mato, mas deixou para trás seus documentos.

- Publicidade -

Segundo a polícia, o laboratório funcionava dentro da casa do suspeito, identificado como G.R.S. No local, foram encontradas drogas escondidas em diversos locais, além do RG e carteira de trabalho do fugitivo.

A Polícia Civil chegou ao local após denúncia anônima. Era uma casa de barro e madeira em uma encosta de morro na Rua José Farias. Os policiais perceberam que o imóvel estava vazio e a porta destrancada; entraram na residência e encontraram drogas na mesa da cozinha, em dois galinheiros e dentro de um tronco seco de árvore no quintal, além de um liquidificador utilizado para preparo, embalagens para acondicionamento, balança de precisão, 21 tubos de vidro para lança-perfume, mais de 1 kg de cocaína, tijolo de maconha pesando mais de 1 kg e 101 embalagens de cocaína.

O caso segue em investigação no 2º Distrito Policial, em Boiçucanga,  na Costa Sul de São  Sebastião.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui