Suspeito foge de flagrante, mas deixa documentos no laboratório de drogas

Um homem de 35 anos, conhecido como Sabonete, conseguiu escapar do flagrante de tráfico de drogas, dentro de um laboratório de refino descoberto pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (15). O local funcionava no sítio velho, em Barra do Una, Costa Sul de São Sebastião. O suspeito teria fugido pelo mato, mas deixou para trás seus documentos.

Segundo a polícia, o laboratório funcionava dentro da casa do suspeito, identificado como G.R.S. No local, foram encontradas drogas escondidas em diversos locais, além do RG e carteira de trabalho do fugitivo.

A Polícia Civil chegou ao local após denúncia anônima. Era uma casa de barro e madeira em uma encosta de morro na Rua José Farias. Os policiais perceberam que o imóvel estava vazio e a porta destrancada; entraram na residência e encontraram drogas na mesa da cozinha, em dois galinheiros e dentro de um tronco seco de árvore no quintal, além de um liquidificador utilizado para preparo, embalagens para acondicionamento, balança de precisão, 21 tubos de vidro para lança-perfume, mais de 1 kg de cocaína, tijolo de maconha pesando mais de 1 kg e 101 embalagens de cocaína.

O caso segue em investigação no 2º Distrito Policial, em Boiçucanga,  na Costa Sul de São  Sebastião.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *