Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (5) em um prédio abandonado no bairro Casa Branca, em Caraguatatuba. Ela ainda não foi identificada e a suspeita é que tenha sido estuprada e morta a pedradas. Segundo a Polícia Civil, o local é ponto de usuários de drogas e teria sido um deles que informou a Polícia Militar sobre o corpo pelo 190.
A equipe chegou ao local por volta das 2h30, mas vítima já estava sem vida, despida da cintura para baixo, com escoriações pelo corpo e na cabeça e sinais de violência sexual.
A vítima não portava documentos, mas segundo a Polícia Civil aparentava aproximadamente 40 anos, com cor da pele branca e aproximadamente 1,60 m de altura.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi aberto um inquérito para investigar o crime.
olalaporno.com shemale destroys her man.
Moro em São Pailo e coatumo passar as férias de início de ano em Massaguaçú. Conheço esse prédio, é de dar medo mesmo. Não passamos a pé por esse local de jeito nenhum . De fato providências devem ser tomadas, pelo dono do local e prefeitura tbm, uma vez que, notícias como essa depõe contra a cidade e o nome do prefeito.
e os políticos querem saber de alguma coisa ???
Infelizmente são vários fatores sobre esse homicídio, todos tem responsabilidade sobre isso, inclusive nos!! Achamos que o estado, município, etc, devem fazer tudo, mas não e bem assim. Temos o dever de ser unir e mudar essa situação. Pensem.
Bom pessoal. Não é o prédio que assusta e nem a causa da morte, mas sim uma educação que falta em todo o país que leva esse tipo tragédia. Investiga porque fizeram isso com ela e faça uma reflexão da causa.
E lamentável e triste a perda de uma vida, que poderia ser uma ou um de nos.
Claro que e um problema social, mas temos que exigir da Prefeitura que acione o proprietário para que esses vagabundos não sejam facilitados com um lugar desses.
Alo prefeitura