Aos 20 anos, atleta da Ilha conquista 3 ouros na Califórnia

Gui Reis foi campeão nos 200 e 500 metros de stand up e nos 500 de canoa havaiana

0
822
Gui dos Reis levou a melhorno stand up e canoa havaiana (Foto: Jorge Mesquita)

O remador de Ilhabela, Guilherme dos Reis, de 20 anos, conquistou três títulos importantes fora do país no início de abril. Desta vez, Gui dos Reis sagrou-se campeão de três, das quatro provas que disputou no Campeonato Silver Blade Regata, realizado em San Diego, na Califórnia (EUA).

- Publicidade -

Reis foi campeão das provas de 200 e 500 metros de stand up e da prova de 500 metros de Canoa Havaiana. “Foi um campeonato de sprint que tinha várias modalidades, entre elas, até olímpicas, teve a K1, K2, C1 e C2, e no meio disso tudo, tinha o stand up e a canoa havaiana. Das quatro provas que participei, tive a alegria de vencer três. Foi muito massa o campeonato, bem organizado, bom de competir. Gostei muito”, afirmou.

Gui segue focado e treinando forte para a Carolina Cup, que é uma das etapas do Circuito Mundial de Stand Up, programada para acontecer no dia 24 de abril, na Praia de Wrightsville, na Califórnia. Renomado entre os amantes do Sul Race, o evento atrai anualmente, milhares de remadores, entre eles, nomes de peso do cenário mundial.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui