Incêndio na Tamoios deixa pista totalmente interditada na volta do feriado

A rodovia dos Tamoios ficou toalmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente uma hora após um ônibus de excursão pegar fogo na noite deste domingo (21), em plena volta do feriado prolongado de Páscoa. Agora o trânsito flui em sistema Pare e Siga.

O veículo levava um grupo de 41 turistas e dois motoristas de Ubatuba para Uberlândia, em Minas Gerais, e foi incendiado por volta das 20h, no trecho de serra na altura do Km 72. Todos os passageiros conseguiram descer do ônibus antes do veículo ficar totalmente tomado pelas chamas e ninguém ficou ferido. Porém, segundo testemunhas que viajavam pelo local, todos os pertences das pessoas foram consumidos pelo fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado no motor do ônibus. Equipes da Concessionária Tamoios e Polícia Militar Rodoviária também estiveram no local.

One Reply to “Incêndio na Tamoios deixa pista totalmente interditada na volta do feriado”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Meu intuito do comentário é fazer uma crítica, que espero seja construtiva.
    Estive na Serra neste domingo 21/abril/19, cerca de 7 minutos antes do ônibus começar a pegar fogo no km 72. Sei disse pois acompanhei as informações pelo Waze e mais tarde, quando a pista foi liberada, percebi que estava bem próxima do acidente quando o trânsito parou totalmente na subida da serra. Minha crítica é por que ficamos mais de 2 horas parados na estrada sem nenhum tipo de informação – tínhamos a informação do Waze. Antes de sair de casa baixei o app Tamoios e este só foi informar sobre bloqueio total cerca de 1 hora após o bloqueio. Tentamos ligar para o 0800, mas havia apenas uma mensagem gravada que não falava nada sobre o caso, apenas informava sobre trânsito intenso na subida. Ou seja, ficamos cerca de 2 horas sem nenhum tipo de informação – nem se era verdade o bloqueio total e nem quando seria liberado ou “se” seria liberado. Em uma época de tanta tecnologia, em que vocês se dedicam a fazer um aplicativo e disponibilizar wifi na serra para quem quisesse ver o app, é lamentável a falta de informação. Por conta desta falta de informação, em dado momento decidimos voltar para Caraguá (descemos a serra cerca de 6 km) até perceber que a descida também estava bloqueada – e até o momento não sabemos por que da parada total na descida também. Depois voltou a andar no sentido São José e manobramos novamente e voltamos a andar. Estávamos com uma criança de 5 anos e uma cadela no carro. A falta de informação nos deixou sem saber que atitude tomar, sem saber se passaríamos a noite com uma criança e um animal parados na estrada ou se deveríamos buscar alternativas para retornar para Caraguá. Achei lamentável a falta de informação e uma era de tanta tecnologia e tantas formas de divulgar informação em tempo real.
    Além disso, o app não mostra a situação da estrada e os trechos com congestionamento, trânsito e nem informações se haverá operação descida / subida, uso de acostamento liberado, etc.
    Enfim, a única utilidade do aplicativo no momento é visualização das câmeras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *