Três foragidos da Justiça são capturados no Litoral Norte

Os casos aconteceram em Ilhabela e Caraguatatuba neste fim semana

0
148
Roubos com facas ocorreram na região sul de Ilhabela (Foto: PM/ Divulgação)

Dois homens procurados por roubo foram capturados em Ilhabela pela equipe da Polícia Militar nesse final de semana. Em Caraguatatuba, um foragido por tráfico de drogas também foi localizado.

- Publicidade -

No bairro Bexiga, região sul da Ilha, um homem que praticava assaltos armado com facas foi preso, no sábado (9). O suspeito foi localizado pela Polícia Militar após denúncias e acabou confessando o crime. Com ele foram localizados o dinheiro roubado, duas facas e outros objetos pessoais de uma das vítimas.

Ainda no sábado, um homem foi abordado pela equipe da PM durante o patrulhamento pelo bairro Água Branca. Durante a pesquisa criminal, os policias descobriram que o suspeito era procurado por roubo (artigo 157 do Código Penal), sendo apresentado na Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.

Caraguatatuba

Na noite de sexta-feira  (8), a equipe da Rocam que patrulhava a área sul de Caraguatatuba, abordou um suspeito e após pesquisa via Copom, descobriu tratar-se de procurado pelo artigo 33 do Código Penal (tráfico de drogas e condutas afins). Ele foi autuado e apresentado no Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui