Mulheres são presas abastecendo ponto de tráfico e entregam parceiro

Duas mulheres foram flagradas pela Polícia Militar abastecendo um ponto de tráfico no bairro Benfica, região norte de Caraguatatuba, no início da noite desta segunda-feira (25). T.F.O., de 23 anos, e A.G.D., de 20, foram presas e acabaram entregando um comparsa que portava mais drogas para vendas.

Segundo a PM, durante o patrulhamento no bairro Olaria receberam a informação de as suspeitas estavam descarregando drogas no Benfica e na sequencia voltariam para o Olaria buscar mais. O carro das mulheres foi localizado e no seu interior foram encontradas porções de crack e maconha. Foi quando a condutora disse aos policiais onde estava o homem, identificado como J.C.P.S. Com ele, foram localizadas mais porções entorpecentes, totalizando 415 pedras de crack, 300 porções de maconha e 300 porções de cocaína.

Foram apreendidos ainda três relógios, anéis e correntes de prata, sete celulares e um tablet, fruto de troca por drogas. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde o trio permanece preso em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *