Caraguá recebe 6ª Caminhada pelo Dia Internacional da Mulher

A 6ª edição da Caminhada pelo Dia Internacional da Mulher acontece nesta sexta-feira (8), em Caraguatatuba. Além de homenagear as mulheres, a ação tem por objetivo a arrecadação de fraldas infantis que são doadas para instituições sociais.

A concentração acontece na Praça da Cultura, no Centro, às 19h, e segue sentido Indaiá, até o Quiosque 32 e retornando a Praça da Cultura. As inscrições podem ser feitas nos dias 7 e 8 de março, no Caraguá Praia Shopping, das 9h às 18h onde serão recebidas as doações de fraldas nos tamanhos G e GG. O número de inscrições promocionais (com entrega de camiseta) é limitado.

O evento é organizado e promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba. O presidente da entidade, Sávio Luiz, está otimista e acredita que o sucesso só é possível por conta do engajamento de todos. “Não tenho dúvida do quanto os empresários de Caraguá são solidários e abraçam causas nobres como essa. Por isso nossa meta vem sendo alcançada gradativamente também nesse evento que é uma homenagem à mulher, confraternização e incentivo à prática da atividade física”.

Balanço e projetos para 2019

Em 2018 a Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba retomou projetos como o Baile do Comércio e a Revista Interface e lançou a TV ACE no Youtube. Além disso, fortaleceu o comércio com campanhas publicitárias em datas comemorativas, ampliou seu atendimento ao comerciante e fez importantes parcerias com o Sebrae e a Prefeitura, oferecendo diversos cursos durante todo o ano.

Ainda de acordo com Sávio Luiz, o objetivo para este ano é solidificar as ações e gerar mais crescimento ao comércio local. “Neste primeiro semestre vamos trabalhar para implementar os projetos que retomamos no ano passado, além das datas comemorativas que são importantes para o comércio. Viemos de uma temporada muito boa e agora é seguir nesse ritmo”, comentou.