Festival Internacional de Cinema de Surf chega a Ubatuba

O Festival Internacional de Cinema de Surf (FICSU) está chegando a Ubatuba. Berço de grandes surfistas da elite mundial e conhecida por suas onds, a cidade está com inscrições abertas até o dia 30 de março aos interessados em apresentar filmes sobre o surf em qualquer gênero do cinema (ficção, documentário, animação, etc.) e de qualquer duração.

O Festival acontece de 13 a 16 de junho de 2019 e terá ainda palestras e oficinas de cinema também, assim como outras atividades ligadas às ondas. Os filmes incritos devem ter sido finalizados a partir de 1° de janeiro de 2017.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line: https://bit.ly/2RAeMk3 gratuitamente ou pelas plataformas Festhome (https://festhome.com/f/ficsu) e FilmefreeWay (https://filmfreeway.com/FICSU), com custo de US$ 2. Ao se inscrever, o realizador aceita exibir seu filme no Festival sem custos para a produção.

Os filmes que estiverem em outra língua que o Português ou Inglês deverão vir acompanhados de legenda em Português ou Inglês.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do ProAC, e conta com os apoios oficiais da Prefeitura Municipal de Ubatuba, FundArt, Comtur, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ecologic Hostel, AUS – Associação Ubatuba de Surf e Theobroma.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *