Dois homens e um menor são flagrados carregando TVs furtadas no Porto Novo

Dois homens foram presos e um menor apreendido pela Polícia Militar de Caraguatatuba carregando aparelhos de TV furtados, nesta quinta-feira (31), no Porto Novo. Nesse mesmo dia, às 08h49 havia sido lavrado boletim de  ocorrência por furto a residência. Com os suspeitos foram encontrados ainda um simulacro de pistola 9mm e diversos produtos de gênero alimentícios, como cervejas, refrigerantes e garrafas de whisky.

Os policiais se dirigiam para uma ocorrência quando passaram pela Avenida José Herculano e viram um homem carregando uma TV. Quando perguntado sobre o objeto,  não soube responder sua procedência.  Surgem então mais dois homens carregando outra TV, questionados sobre a procedência também não souberam informar, caindo os três em contradição. Um deles, de 15 anos, confessou o furto e contou aos policiais onde estavam os demais itens roubados.

Em uma mala de viagem foram encontradas quatro garrafas de refrigerante, uma garrafa de whisky Jack Daniel’s; 32 latas de cervejas, duas garrafas de energético, dois controles remotos; um cabo HDMI;  um cabo de energia; uma lanterna. Além das TV’s  32 e 42 polegadas da marca Philips e o simulacro de arma de fogo.

A. V. M. C., 19 anos e morador do Barranco Alto e A.O.L, 24 anos e morador do Travessão, foram presos em flagrante, O menor G.S.C. foi apreendido pelo “ato infracional de furto” e depois liberado sob responsabilidade da mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *