Mestre Lumumba e Doralyce celebram cultura africana em São Sebastião

A cidade de São Sebastião recebe, no próximo final de semana, apresentações musicais que celebram e homenageiam a cultura africana. As apresentações do Mestre Lumumba e da cantora Doralyce acontecem no Espaço Cultural Circo Navegador, localizado na área central da cidade.

Na sexta-feira (25), às 20h, acontece o show com um ícone da percussão brasileira. Mestre Lumumba apresenta seu repertório inspirado nas matrizes musicais afro-ameríndias em releituras dos ritmos aqueré, congo e a base do samba-reggae. Já no sábado (26), às 10h, o mestre realizará a oficina de tambores, com o objetivo de promover e difundir os saberes envolvidos na construção de instrumentos percussivos.

Mestre Lumumba é referência na percussão brasileira (Foto: Divulgação)

Ainda no sábado, é a vez da cantora Doralyce agitar o público, com um show que promete canções de resistência e empoderamento da mulher negra, às 20h.

A programação ainda conta com a Bicicletada e o Cine Navegador no dia 28; e Oficina de Dança nos dias 29, 30 e 31 de janeiro. O Espaço Circo Navegador fica na Rua Prefeito Mansuetto Pierotti, 826, Vila Amélia (Centro). Para mais informações acesse: http://circonavegador.com.br/home.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *