Emicida faz show gratuito em São Sebastião nesta sexta-feira (1°)

A temporada de shows no Litoral Norte continua em São Sebastião com o Festival de Verão e só termina no fim de fevereiro. O destaque da programação deste fim de semana é o rapper Emicida, que sobe ao palco do evento na sexta-feira (1°), às 22h30, na Rua da Praia. No sábado (2), Yasmin Santos faz sua apresentação que mistura feminejo e sofrência.

Ao todo são 16 grandes atrações. Já passaram pelo festival cerca de 220 mil pessoas e de acordo com a prefeitura ainda são esperados mais de 100 mil visitantes até o final dos shows.

O Festival de Verão também garante espaço para a apresentação de bandas locais. São quase 20 artistas locais, além de Dj’s e as escolas de samba sebastianense que tem participação garantida na programação.

Entre os destaques do festival, a grade de shows já trouxe apresentações de Lucas Lucco, da cantora revelação Iza, o pop rock da Blitz; o pagode de Dilsinho; além de uma das duplas sertanejas mais queridas do país – Marcos e Belluti.

Esquentando os tamborins para o carnaval a Praça de Eventos da Rua da Praia terá atrações como o grupo Monobloco, Ivo Meireles, Rosas de Ouro e o Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta.

Programação

1°/2 – 22h30 | Emicida
2/2  – 22h30 – Yasmin Santos
9/2  – 22h30 – Monobloco
16/2 – 22h30 | Ivo Meireles e Rosas de Ouro
23/2 – 22h30 | Bloco Acadêmicos da Rua Augusta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *