Arena Verão terá show de freestyle com motociclistas em Caraguá

O verão em Caraguatatuba promete uma programação esportiva para todos os gostos. O projeto da Arena Verão Esportiva 2019 foi apresentado nesta terça-feira (7) e a novidade ficará por conta do Show Freestyle, um espaço dedicado para manobras radicais de motocicletas. O evetno acontece entre 5 e 27 de janeiro em uma arena montada entre as praias do Indaiá e Aruan.

O futebol máster terá a participação do São Paulo e Corinthians. Haverá ainda o Desafio de Vôlei de Praia 4×4, com a presença de grandes estrelas do esporte, assim como futebol dos artistas e a seleção brasileira de futsal master. No dia 12 de janeiro está marcado um Torneio de Rugby, a partir das 10h, com equipes da região. Já no dia 19 de janeiro ocorre o Torneio de Beach Soccer no mesmo local.

Além das competições esportivas já programadas, os frequentadores ainda poderão cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria, com atividades no palco da praia como aulas de zumba, alongamento, e para as crianças, um espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança das crianças.

Para receber o Arena Verão, uma grande estrutura será montada com arena completamente iluminada, arquibancadas cobertas, palco, vestiários, Espaço Kids coberto e sanitários.

Programação

5 de janeiro
20h: Arena Freestyle

6 de janeiro
10h: Futebol Master (Corinthians x São Paulo)

12 de janeiro
10h: Torneio de Rugby

13 de janeiro
10h: Desafio 4 x 4 Vôlei de Praia

12 de janeiro
10h: Torneio de Beach Soccer

20 de janeiro
10h: Futebol dos Artistas

27 de janeiro
10h: Seleção Brasileira Futsal Master

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *