Secretaria de Segurança tem novo comandante em São Sebastião

Os servidores públicos Emerson Elias e Robson Conzedey assumem respectivamente as funções de secretário e secretário adjunto da Secretaria Municipal de Segurança Urbana de São Sebastião. O prefeito Felipe Augusto fez a nomeação na noite da última quarta-feira (24).

Elias, que já vinha respondendo interinamente, assume oficialmente a pasta com a missão de dar continuidade à ampliação do sistema de monitoramento por câmeras da cidade, além de coordenar as tarefas da Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito (Detraf) e a Coordenadoria de Defesa Civil.

Emerson Elias é servidor público de carreira desde 1994 quando assumiu o cargo de vigia patrimonial. Antes, atuou por 10 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Robson Conzedey é funcionário concursado da Prefeitura de São Sebastião desde 1997 na função de Guarda Patrimonial e, desde que assumiu ao cargo já atuou em vários setores da administração municipal. Nos últimos 12 anos atuou como agente da Coordenadoria de Defesa Civil Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *