Morrem mais dois turistas afogados em praias de Ubatuba


Os últimos dias foram marcados por mais uma tragédia nas praias de Ubatuba. Dois colegas de Pindamonhangaba que visitavam a cidade morreram afogados após serem arrastados por correntezas na praia do Perequê-Açu, região central, no último domingo (30). Com isso sobe para quatro o total de afogamentos em menos de 10 dias.

Nesta segunda feira (1°) foi localizado o corpo do turista de 35 anos que estava desaparecido desde que ele e um amigo, de 26 anos, entraram na água e se afogaram. O jovem chegou a ser retirado da praia por banhistas, mas não resistiu e morreu no local. Já o homem ficou desaparecido e foi localizado 24 horas depois na mesma praia onde ocorreu o acidente.

Outros casos

No dia 23 de setembro o registro foi na praia Vermelha do Centro, onde um jovem de 19 anos, também de Pindamonhangaba, que não sabia nadar, foi carregado pelas ondas e seu corpo só foi encontrado na quinta-feira (27), na praia do Tenório.

O primeiro acidente desta sequência de afogamentos foi registrado na praia do Félix, no Norte de Ubatuba, onde um rapaz de 24 anos, vinha com a namorada e o sogro do Rio de Janeiro e se afogou ao entrar na água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *