Luan Santana, Jota Quest e Ferrugem marcam presença no aniversário de Ilhabela

Arquipélago comemora 213 anos de emancipação político-administrativa no dia 3 de setembro

Luan Santana abre a programação da festa dia 1° de setembro (Foto: Divulgação)


A cidade de Ilhabela completa 213 anos de emancipação político-administrativa no dia 3 de setembro e a Prefeitura preparou um calendário especial, que tem como atrações principais: Luan Santana, Jota Quest e Ferrugem, na Praça de Eventos e Lazer do Galera. Além dos shows musicais, a programação conta ainda com muito esporte e eventos culturais durante todo o mês de setembro. 

Os shows musicais começam no dia 1º de setembro, com o cantor Luan Santana. É a primeira vez que o artista faz uma apresentação na cidade, mas tem as imagens de Ilhabela eternizadas no vídeo clipe da música “Eu, você, o mar e ela”, gravado em 2016 no município e um dos grandes sucessos de sua carreira. São muitas as músicas que ficaram no topo das preferidas nas rádios de todo o Brasil, como: “Meteoro”, “Você não sabe o que é o amor”, “Amar não é pecado”, “Sogrão caprichou”, “Sinais” e muitas outras.

Já no dia 2 de setembro, a banda de pop rock Jota Quest sobe ao palco do Galera, cantando um repertório com muitos sucessos, entre eles: “Só hoje”, “Além do horizonte”, “O vento”, “Na moral” “Fácil”, “Dias melhores”, “Encontrar alguém” e “Amor maior”. Na Semana Interacional de Vela de 2017, a banda esteve no arquipélago e lotou o Race Village, com um público de mais de três mil pessoas.

Fechando a programação musical, no dia 3 de setembro, data oficial da comemoração dos 213 anos de emancipação político-administrativa, Ilhabela recebe o cantor de pagode Ferrugem que tem uma série de músicas de sucesso como “Climatizar” (2015); foi um sucesso atrás do outro: “Ensaboado”, “Tentei ser incrível e namorado” com participação especial de Anitta. O segundo álbum trouxe “Seja o que Deus quiser”, “Você e eu, um casal”, “Eu juro” (segunda música mais ouvida do cantor) e o “Som do tambor” (uma regravação da música de Arlindo Cruz). Já no seu primeiro DVD ao-vivo, o compositor e cantor lançou “Pirata e tesouro”, “Meu coração tem medo”, “Dentro de um pandeiro” e “Minha Namorada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *