Exposição apresenta história da moda feminina em Caraguatatuba

Mostra pretende homenagear personalidades, como Madonna, princesa Diana, Evita Peron, Greta Garbo, Janis Joplin, Pagu, Madre Tereza de Calcutá, Clarice Lispector, Carmem Miranda e outras

Exposição acontece até 12 de setembro no shopping Serramar (Foto: Divulgação)


Moradores e turistas do Litoral Norte já podem conferir a exposição “Mulher e a Moda em 08 gerações”, que acontece até o dia 12 de setembro, no shopping Serramar em Caraguatatuba. A proposta do projeto é contar a história da moda e dos costumes femininos nas últimas oito décadas.

A mostra conta com roupas e itens de moda, fotos e outros objetos femininos das décadas de 40 a 2010, apresentados por meio de uma cenografia com oito manequins femininos caracterizando essas décadas, cada uma representando uma geração e seu respectivo estilo de vida.

Existem ainda itens como produtos de beleza, revistas femininas, livros, perfumes e roupas. O acervo também pretende homenagear personalidades femininas que fizeram história, como Madonna, princesa Diana, Evita Peron, Greta Garbo, Janis Joplin, Pagu , Madre Tereza de Calcutá, Anésia Pinheiro Machado, Rita Lee, Ana Botafogo, Anita Malfatti, Bertha Lutz , Clarice Lispector, Cecilia Meireles, Chiquinha Gonzaga, Carmem Miranda, Helena Rubinstein, Zuzu Angel, entre outras.

Lojas

Complementando a exposição, o shopping irá apresentar manequins com itens da nova coleção primavera/verão 2018/2019 do mix de lojas de moda do centro de compras, com propostas de looks e tendências para a temporada quente.

One Reply to “Exposição apresenta história da moda feminina em Caraguatatuba”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Estou muito feliz em ver na lista a princesa Diana e Clarice Lispector, pois eu as amo, são minhas divas, musas. Nossa, como eu queria que Clarice fosse viva pra ter visto uma princesa como a Diana, acho que ela ficaria impactada. É que eu vejo nas personagens de Clarice um ar de Diana, não é noia minha não, pois repare que a lady questionou seu próprio papel social e existencial, algo muito característico nas obras de Lispector. Ambas possuíam uma sensibilidade de alma extrema, perceptível na profundeza do olhar delas duas. Elas têm semelhança até na infelz vida de casada cheia de formalismos, além de maezonas de dois meninos, taxadas de meio doidas e infelizes no amor: Clarice nunca esqueceu PMC, e Diana o ex Charles. Seria legal o Moser, biógrafo da Clarice, notar essas semelhanças que percebo entre elas. Quem sabe um dia. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *