Candidatas a Miss Ilhabela 2018 podem se inscrever até sexta (10)

Decisão acontece no dia 31 de agosto e as três primeiras colocadas recebem prêmios em dinheiro

Thainá Cordeiro vai entregar a coroa para a nova Miss (Foto: Divulgação)


As inscrições para o maior concurso de beleza, simpatia e personalidade do arquipélago, o Miss Ilhabela 2018, já estão abertas. O concurso faz parte de uma série de acontecimentos em homenagem aos 213 anos da cidade, comemorado em 3 de setembro.

As finalistas disputarão o título em 31 de agosto, no Esporte Clube Ilhabela. As três primeiras colocadas receberão prêmios em dinheiro. 

As candidatas devem se atentar aos pré-requisitos para a disputa do posto, como a idade (a miss deve ter entre 16 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2018, e 23 anos) e o estado civil (não pode ser casada, nem ter filhos), além de ser moradora da cidade.


As fichas podem ser retiradas na loja Bella Donna Atelier (uma das patrocinadoras), no Perequê até a próxima sexta-feira (10). As organizadoras também devem distribuir fichas nas escolas e outros pontos comerciais.

O evento também terá um cunho social: parte da renda arrecada com a venda de ingressos será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, assim como no ano passado.

Thainá Cordeiro, atual Miss Ilhabela e Top 9 do Miss São Paulo BE Emotion, estará presente no evento e passará as tradicionais faixa e coroa para a nova miss.

O evento é uma realização da R&S Organização de Eventos com apoio da Prefeitura de Ilhabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *