Barequeçaba recebe 400 atletas de 33 cidades para o Litoral Norte Circuit Run

O evento tem provas de 5 e 10 km para adultos e 1 e 2 km na Corrida Kids, neste domingo (26)

Evento deve reunir mais de 1 mil visitantes (Foto: Divulgação)


A praia de Barequeçaba, na Costa Sul de Sõ sebastião, recebe, neste domingo (26), a terceira etapa do Litoral Norte Circuit Run. De acordo com os organizadores, são esperados 400 corredores para provas de 5 e 10 km para adultos e 1 e 2 km na Corrida Kids. Ao todo, o evento deve levar ao bairro mais de mil visitantes.

Além de corredores de São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba, estarão presentes participantes de 33 outras cidades: São Paulo, São Luiz do Paraitinga, Santos, São José dos Campos, Salesópolis, Sorocaba, Jacareí, Boituva, Itaquaquecetuba, Taubaté, Campinas, Santo André, Mauá, Pindamonhangaba, Praia Grande, Caçapava, Campos do Jordão, Barueri, Guarujá, Guarulhos, Arujá, São Roque, Jundiaí, Itu, Taboão da Serra, Piracicaba, São Bernardo do Campo, Itapecerica da Serra, Casa Branca, Poá, Embu, Paraty (RJ) e Contagem (MG).

Todos os inscritos receberão kit contendo camiseta, chip, número e um brinde. Na premiação desta etapa está programada a entrega de até 320 troféus para a premiação geral (cinco primeiros colocados nas provas de 5 e 10 km) e para os cinco primeiros colocados em cada categoria. Todos os corredores que completarem o percurso receberão medalha de participação.

A competição é organizada pela Atenas Projetos e Promoções Esportivas com o apoio da Prefeitura de São Sebastião. O evento conta ainda com  a maior premiação em troféus do Litoral Norte e Vale do Ribeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *