Câmara da Ubatuba é alvo de tiros na madrugada de sexta

Balas teriam sido ‘recado’ ao presidente Silvinho Brandão

MArcas de tiro na parede e janela (Foto: Divulgação)


Um mistério ronda pelos meios políticos de Ubatuba. Na madrugada de sexta-feira (6) o prédio da Câmara Municipal, localizado na Rua Antônio Marques do Vale, 250, no bairro Silop, foi ‘baleado’, sendo que um dos vidros ficou estilhaçado e em uma parede é possível ver o buraco de uma bala. Não havia ninguém no local porque o Legislativo está em recesso.

Informações de bastidores dão conta que os tiros tinham endereço certo: raiva contra o presidente da Câmara, Silvinho Brandão (PSDB). Isso porque na noite anterior ele teria entrado em desavença com uma pessoa em um bar localizado no bairro Itaguá, região central de Ubatuba. 

Desde o meio-dia até por volta das 21h deste sábado (7) o Nova Imprensa tentou contato com o presidente pelo celular e pelo WahtsApp para falar sobre o assunto. Em uma das conversas ele confirmou o ataque ao prédio do Legislativo, mas que entraria em reunião e depois retornaria, mas não o fez até o fechamento dessa matéria.

Embora o caso corra sob uma nuvem de mistério, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Ubatuba e o incidente está sendo investigado pela equipe do delegado titular Ricardo Mamede. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *