Pilão Encantado e Danceart oferecem aula e baile de Fórro gratuitos no próximo dia 20

A escola Danceart, que fica em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, oferece gratuitamente, no dia 20 de maio (domingo), uma oportunidade para os amantes da dança aproveitarem uma aula e baile de Forró com o professor Will Liveiros. O evento é destinado a jovens e adultos de 16 a 50 anos, das 15h às 20h, e não é necessário inscrição prévia, basta preencher a ficha minutos antes do evento.

A Danceart traz um histórico de eventos que valorizam a arte da dança e promovem a cultura na Costa Sul do Litoral Norte. Para este mês de maio, firmou parceria com o Pilão Encantado, projeto idealizado por Will Liveiros, Professor, Dançarino, Gestor Comercial e Cultural, para proporcionar uma vivência diferenciada aos moradores e turistas interessados nos benefícios que o Forró traz a saúde física, emocional, cultural e social aos praticantes.

O projeto Pilão Encantado tem seu ponto de partida em junho de 2017. Seu objetivo é fomentar a dança tendo como plano de fundo as possíveis conexões entre Cultura Negra e Cultura Nordestina. O projeto acontece por meio de eventos musicais, workshops de dança, aulas particulares, aulas temáticas, palestras e apresentações.

A Danceart fica na Estrada do Cascalho, 257, sala 7, em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. Mais informações com Will Liveiros pelo  (11) 96078.3821/(12) 99708.2019 ou Camila Grandisolli (12) 996166377.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *