Caraguatatuba recebe seletiva regional do Miss São Paulo 2018

A cidade de Caraguatatuba vai receber, nesta quarta-feira (21), uma seletiva regional para o Miss São Paulo 2018. Mulheres de toda a região, entre 18 e 26 anos, disputam pelo prêmio de mais bela e a ganhadora garante vaga para a disputa estadual. O evento tem entrada gratuita e está previsto para as 19h, no Serramar Shopping.

Entre os requisitos para participar da seletiva estão, ser solteira (e não ter sido casada anteriormente); não ter filhos, nem estar grávida; ter, no mínimo, 1,68 m de altura e 90 cm de quadril.

O traje de gala das candidatas finalistas será assinado pela renomada marca Josephine Noivas, tradicional parceira do Grupo Bandeirantes na realização dos concursos de Seletiva do Miss São Paulo.

A Be Emotion, além de patrocinar o Miss Brasil, agora também supervisiona as disputas em todo o país. A marca de cosméticos é um dos segmentos de beleza da Polishop.

A seletiva regional é realizada pela Band Vale, com organização técnica da WR Modelos, patrocínio do Serramar Shopping e apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.

A nova Miss

De acordo com os organizadores do evento, muito mais do que uma referência de beleza, a Miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representar a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais o respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões.  Ser bela, carismática e simpática é essencial. No entanto, é preciso saber usar essas qualidades para transformar, engajar e fazer a diferença.  A personalidade da Miss deve transcender em suas atitudes, porque a coroa não representa somente seus aspectos físicos, mas também a sua responsabilidade e o compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo.

Local do evento: Serramar Shopping – Av. José Herculano, 1086, Lagoa, Caraguatatuba-SP – CEP: 11672-901

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *