Caraguatatuba lidera ranking regional na geração de empregos em agosto

Dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregos e Desempregos (Caged), ligado ao Ministério do Trabalho e Emprego, apontam que Caraguatatuba teve o melhor desempenho no mês de agosto entre as cidades do Litoral Norte na geração de empregos. O município ofereceu 245 vagas no período.

As quatro cidades (Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela) juntas empregaram 2.011 pessoas, porém demitiram 1.562, o que gerou um saldo positivo em agosto de 449 vagas. Os setores de comércios, serviços e construção civil foram os principais responsáveis pelas admissões nas cidades do Litoral Norte.

Cidades

Segundo os números apresentados, Caraguatatuba lidera o ranking com emprego de 888 pessoas, porém demitiu 643, saldo positivo de 245 vagas. Na sequência, aparece a cidade de São Sebastião com 529 admissões e 351 demissões, saldo positivo de 178 vagas.

Ubatuba promoveu a assinatura na carteira de trabalho de 410 trabalhadores e dispensou outros 395, gerando um saldo positivo de 15 vagas. Por fim, o ranking regional tem Ilhabela com 184 admissões e 173 demissões, fechando o mês de agosto com 11 vagas de superávit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *