Prefeitura quer entregar, em setembro, 470 títulos do Regulariza Caraguatatuba

A Prefeitura vai entregar em setembro 470 títulos para proprietários de terrenos ou imóveis dentro do programa fundiário do Regulariza Caraguatatuba.
De acordo com o diretor Marcos Kinkas, até o momento a Secretaria de Habitação atendeu mais de 4 mil pessoas que buscaram o setor para regulamentar seu lote ou moradia.

“Mais 120 títulos do Núcleo Habitar Brasil, no Pegorelli, e outros 350 do loteamento Jorgimar, no Perequê-Mirim, serão enviados até a próxima semana para o Cartório de Registro de Notas para que sejam providenciadas as escrituras definitivas. Em setembro, o prefeito Aguilar Junior entregará esses 470 títulos de propriedade”, disse Kinkas.

Também estão na lista os loteamentos Balneário Maria Helena, no Perequê-Mirim, e o Copervap, no Casa Branca.
A ação faz parte do maior processo de normalização de assentamentos irregulares, do Litoral Norte, iniciado há dois meses na administração do prefeito Aguilar Junior.

As pessoas que querem efetuar a regularização fundiária devem se dirigir à Secretaria de Habitação, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Avenida Minas Gerais, 1.290, bairro Indaiá, esquina com a Avenida Mato Grosso (via da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia).

Van itinerante
No último sábado (19), os moradores da Vila Ricardo, no Massaguaçu receberam o atendimento da van do programa Regulariza Caraguatatuba. Cerca de 100 famílias puderam tirar dúvidas, preencher formulários e entregar documentos no processo de regularização fundiária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *