Zeca Baleiro é destaque do “Arraiá Caiçara” de São Sebastião

O cantor Zeca Baleiro é a atração principal deste ano no tradicional “Arraiá Caiçara” de São Sebastião. O evento começa nessa quinta-feira (13), na Rua da Praia, e vai até o dia 23 de julho, e além dos shows musicais, vai contar com comidas típicas, artesanato, brincadeiras, festival sertanejo, quadrilhas e até feira de adoção de animais.

Shows

Bandas de destaque do cenário nacional de forró vão se apresentar todos os dias do Arraiá, sempre a partir das 22h. Na sexta-feira (14), a animação fica por conta do Trio Sinhá Flor e no sábado (15) é a vez da banda Peixe Elétrico. Já no domingo (16), o forró do Bicho de Pé anima o encontro. Na segunda-feira (17), o show é do aclamado cantor Zeca Baleiro e seu trio, enquanto a quarta-feira (19) fica com a banda Circulando de Fulô. No dia 22 de julho, o cantor Maurício Ramalho sobe ao palco e no dia 23 é a vez do Trio Virgulino.

Artistas regionais também irão embalar as noites do Arraiá, no palco principal e no anfiteatro. Na abertura no evento, nesta quinta (13), a Banda Pegada Segura se apresenta às 20h e a Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro toca às 22h. No dia 18 de julho, às 22h30  sobe ao palco a Banda D2.

O evento contará também com o concurso de quadrilhas entre os dias 17 a 19, e com o Festival Sertanejo entre os dias 20 e 21, ambos no anfiteatro, a partir das 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *