Semana de Vela terá cursos gratuitos de arrais e mestre amador

Para os amantes do mar e que desejam se habilitar para pilotar embarcações sem fins comerciais, a Prefeitura de Ilhabela disponibilizará 98 vagas para cursos de arrais amador e mestre amador. As aulas acontecem durante a 44ª Semana de Vela, que será realizada entre os dias 7 e 15 de julho. Serão 64 vagas para arrais e outras 30 para mestre.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, a partir desta quinta-feira (6), das 9h às 16h, nas empresas parceiras da Prefeitura e devidamente habilitadas pela Marinha do Brasil para realizar o treinamento náutico. Para participar é obrigatório ser maior de 18 anos.

As inscrições para os cursos se encerram com o preenchimento total das vagas ou no dia 13 de julho. Para a opção de arrais amador, são dispostas 8 vagas diárias entre os dias 7 e 14 de julho. Já para o de mestre amador a disposição é de 10 vagas por dia, de 12 a 14 de julho.

Documentação necessária para as inscrições, além de outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico https://goo.gl/ZdGW6a

Empresas autorizadas

Vini Vela Turismo – Rua Santa Teresa, 60 – Loja 2 – Centro; Sailing Adventures – Rua Maria Ângela, 06 – Sala 02 – Saco da Capela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *