Professor é preso por estupro de aluna de 13 anos em Caraguatatuba

Um professor de São Sebastião foi preso na noite desta quarta-feira (21), em Caraguatatuba, acusado de estuprar uma aluna de 13 anos. O homem tem 31 anos e foi surpreendido em flagrante, segundo a Polícia Militar, por volta das 18h, dentro de seu carro, que estava estacionado no canteiro da Estrada de Pirassununga, um local sem muita circulação de pessoas.

Ainda de acordo com a PM, o movimento suspeito chamou a atenção e quando a equipe se aproximou, os dois foram encontrados nus dentro do veículo. O professor teria colocado, ainda, um guarda-chuva aberto no para-brisa para que ninguém visse o estupro.

A vítima afirmou que o professor a teria chamado para uma conversa e que ela foi surpreendida quando ele começou a tirar a roupa.

Diante do flagrante, os policiais deram a voz de prisão e encaminharam o professor para a Delegacia Central. Ele está à disposição da Justiça e deve ser indiciado por Estupro de Vulnerável.

O homem era instrutor do programa Música na Escola, da Secretaria de Educação de São Sebastião, e foi desligado do cargo pela prefeitura após o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *