Ex-policial procurado por morte de fuzileiro naval é preso em Caraguatatuba

Um homem procurado pela Justiça por matar um fuzileiro naval de 20 anos, na cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro, foi preso por volta das 18h desta sexta-feira (16), em Caraguatatuba. O suspeito, de 31 anos, é um ex-policial militar conhecido por ” Fábio Galinha” e estava foragido desde outubro de 2010, quando ocorreu o homicídio. A vítima foi morta a tiros na porta de uma casa noturna.

O mesmo homem também já havia sido condenado por outra morte, ocorrida em 2004 no município de São Gonçalo, também do Rio, quando ele ainda era policial e a vítima furou uma blitz. Segundo a Polícia Militar, ele faria parte de uma milícia carioca.

Ainda de acordo com a PM, a prisão foi feita durante um patrulhamento no bairro do Perequê-Mirim e quando a abordagem foi feita, o foragido passou dados falsos aos policiais, que desconfiaram da atitude e durante o questionamento, ele acabou confessando ser procurado pela Justiça.

Os crimes cometidos pelo ex-policial foram amplamente divulgados na mídia local na época dos fatos, bem como seu nome constava no rol de procurados do Disque Denúncia e no Banco Nacional de Mandados de Prisão.

A ocorrencia foi apresentada na Delegacia Sede de Caraguatatuba, onde o indivíduo permanece preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *