Comunidade do Montão de Trigo recebe palestra sobre abertura turística de Alcatrazes

A comunidade tradiconal caiçara da ilha do Montão de Trigo, na Costa Sul de São Sebastião, recebeu uma palestra para informar os moradores sobre a abertura de Alcatrazes para visitação. Na ocasião, foi abordado a importância de presevação ambiental e a oportunidade de turismo, já que a Ilha Montão de Trigo é a região habitada mais próxima de Alcatrazes.

A palestra foi oferecida a alunos da escola municipale seus familiares, onde foi apresentado o Arquipélago de Alcatrazes, sua fauna, flora e a importância de preservá-lo. A ação aconteceu em parceria com Prefeitura de São Sebastião e o Instituto Chico Mendes de Conservação de Biodiversidade (ICMBio).

A conversa foi comandada pelos analistas ambientais, Gerhard Kempkes e Sílvia Godói, e também pela funcionária do instituto Jaqueline de Castro.

“É fundamental mostrar para a população no geral, principalmente aos jovens, o potencial de beleza cênica, biológica, turística que tem São Sebastião, muitas vezes desconhecida”, disse Kempkes.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *