Ubatuba anuncia remanejamentos na estrutura de governo

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), anunciou adequações na equipe de secretários que já atuam na estrutura municipal, a partir desta terça-feira (2).

Na presidência da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdurb) assume o engenheiro civil José Carlos Pereira Peixoto Junior, que até então ocupava o cargo de secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública. Deixando a presidência da Emdurb, Valdemir Fernandes Pedroso passa a ocupar o cargo de Administrador da Regional Centro Sul. Já James Ricardo Guimarães deixa a Regional Centro Sul e assume o cargo de secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública.

O chefe do Executivo afirma que exige muito trabalho de sua equipe e resultados positivos de atendimento com eficiência ao povo de Ubatuba. “Agradeço a contribuição de cada secretário que foi substituído. Tais ajustes serão necessários para que seja utilizado melhor o potencial de cada um, resultando em melhores serviços à população. Outras alterações ainda ocorrerão nos próximos meses. O esforço de toda nossa equipe por uma Ubatuba melhor tem sido imensurável, diante do déficit e os desafios que encontramos na Prefeitura. Tenho certeza que esses remanejamentos só trarão ainda melhores resultados para a cidade”, destacou o prefeito de Ubatuba.

Perfil dos profissionais

José Carlos Pereira Peixoto Júnior

Engenheiro civil com carreira desenvolvida em empresas como Camargo Corrêa, Odebrecht, Gafisa, DF Coelho, entre outras. Tem  experiência acumulada de mais de 28 anos nos segmentos de engenharia de projetos e construção, sendo instalações, montagens, edificações prediais residenciais, comerciais e industriais,  manutenção, reformas, pavimentações, implantações industriais, instalação e montagens eletromecânicas. Possui ampla vivência em obras de  refinarias, petroquímicas, usinas termoelétricais,  obras industriais e farmacêuticas de grande porte.

Grande vivência em gerenciamento, manutenção, consultoria e coordenação de projetos e obras em empreendimentos de grande, médio e pequeno porte nos segmentos: residencial, predial, industrial, comercial, privada, pública, militar e popular, entre prefeituras e órgãos municipais, esta­duais e federais. Carlos Peixoto Junior tem curso de especialização em estruturas de concreto armado em obras  verticais prediais, saneamentos, drenagens entre tantos outros cursos de aperfeiçoamento e capacitação, tendo realizado também curso de instalações hidro sanitárias em Madri, na Espanha. Curso de pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho e MBA em gerenciamento de projetos.

James Ricardo Guimarães

É funcionário público municipal há mais de 20 anos, tendo atuado na Companhia Municipal de Turismo (Comtur), Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) e Administração Regional Sul.  Como bolsista integral, James é graduado em Letras, Português, Inglês e Literatura pela Universidade de Franca.

Valdemir Fernandes Pedroso

Empresário do setor da construção civil. Sempre interessado em aprimorar seus conhecimentos, marca presença constante em feiras da construção civil e de seus segmentos. Por mais de 10 anos foi proprietário de empresas do setor. Tem larga experiência na fabricação de artefatos de cimento em geral, tais como: tubulação, bloquetes, guias, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *