Lutadora de Ilhabela é ouro no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu

A integrante da equipe Jiu Jitsu de Ilhabela (Team JM Lotus Club), Géssica Miranda, conquistou medalha de ouro no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu GI (com kimono) e Paulista Natural de Submission Fight NO-GI (sem kimono), que aconteceu no último sábado (18), no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

A medalha de ouro da atleta é uma entre as 10 que a equipe trouxe para casa, sendo 4 de prata e 5 de bronze. No Campeonato GI, os atletas Alessandro Rolim, Rodrigo Nascimento, Frances Carvalho e Jefferson Viana, conquistaram a medalha de bronze em suas respectivas categorias. Já no Campeonato NO-GI, o lutador Rodrigo Nascimento conquistou mais uma medalha de bronze; Jefferson Viana, Alessandro Rolim, Marcelo Bezerra e Leandro Agostinho ficaram com a prata na categoria.

A agora campeã Paulista, é a única representante feminina da equipe e treina de segunda a sexta-feira, com os colegas de equipe que sempre a incentivam e dão apoio. “A minha adversária lutava bem também, mas consegui vencer por pontuação e quando menos esperei, estava no pódio com a medalha de primeiro lugar no Paulista”, declarou a atleta.

Agora a equipe se prepara para as próximas competições que serão o Pan-Americano Natural Submission Fight e a Seletiva Estadual Fesp, ambos acontecerão em Caraguatatuba, nos dias 25 e 26 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *